Empresa

ASSESSORIA DE CASAMENTO:

Basicamente existem dois formatos de assessoria mais usados, a “Assessoria Parcial” e a “Assessoria Completa”. O papel da assessoria é fazer a gestão de toda a verba do casamento, trazendo sempre as melhores opções de custos e principalmente qualidade nos serviços. A assessoria precisa conhecer muito bem os noivos para entender o que eles esperam no dia do casamento: sonhos, ideias, objetivos e tudo que querem ver e vivenciar nesse dia. Com isso, a assessoria vai planejar todo o casamento, desde a contratação até o grande dia.

QUAL É A IMPORTÂNCIA DE UMA ASSESSORIA NA HORA DE ORGANIZAR UM CASAMENTO?

É assessoria que vai buscar os melhores locais e fornecedores. É ela quem conhece o mercado de eventos sociais e por experiência, consegue analisar os fornecedores, aprovando tecnicamente a estrutura de serviços e produtos.

QUAIS SÃO AS VANTAGENS PARA QUEM CONTRATA UMA ASSESSORIA?

Em primeiro lugar, a segurança em ter os fornecedores qualificados, o que garante fazer muito mais por muito menos. A segunda vantagem é ter acesso á produtos de extrema qualidade, afinal, o personal wedding é antenado, bem informado e possui excelentes contatos dentro do segmento de eventos. E por último permitir que os noivos, padrinhos, amigos e familiares curtam intensamente o evento, sem se preocupar se tudo está em perfeito funcionamento.

COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA OS NOIVOS DEVEM CONTRATAR A ASSESSORIA?

Depende de muitos fatores, não há regras. Se você quer um local (igreja ou espaço de festa) muito disputado precisa ter o cuidado de fazer a reserva, assim como uma parte do pagamento antecipado para garantir o local sonhado. Os casamentos podem ser organizados com dois anos de antecedência ou até mesmo com três meses de antecedência, isso vai depender muito do estilo do evento.

O QUE É IMPORTANTE AVALIAR NA HORA DE CONTRATAR UMA ASSESSORIA DE CASAMENTO?

Empatia é muito importante. Os noivos passam muito tempo com os assessores, precisam gostar e principalmente confiar em quem está contratando. É uma relação muito próxima. Os noivos precisam saber exatamente todos os serviços prestados pela empresa de assessoria e sempre exigir um contrato de prestação de serviços.